Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2016

Deputado quer proibir candidatos políticos sem curso superior

Para melhorar 'nível', deputado quer proibir candidatos 
políticos sem curso superior.
Quem tambem apoia essa ideia maravilhosa deixe seu comentario e #compartilhe 

22 comentários:

  1. Mas antes de tudo isso voces tem que fazer a reforma do cod. processo penal, cod, penal e e as 10 medidas do PM, senão não adianta nada disso pois essa casa vai continuar sendo um ninho de corruptos e bandidos,por que para ser bandido ou corrupto não se precisa de formação, ok deputado o qual não sei teu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deputado Irajá Abreu.Filho da ex ministra da agricultura Kátia Abreu.A queridinha da Dilma.

      Excluir
  2. Está certo o deputado. Porque é uma vergonha os analfabetos governarem um pais.

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Deve ter pelo menos o ensino médio completo.

    ResponderExcluir
  4. Ah foi esse sem vergonha ai que votou contra o precesso de empeachment da Dilma, de mim não tem mais apoio Iraja Abreu. E desconfio dessa noticia.

    ResponderExcluir
  5. Deputado FDP do Satanás, Ele que Invente de Tentar Barrar Minha Candidatura a Vereador em 2020 pra Ver se Eu Não Acabo com a Vida Dele & Transformo a Vida Dele Num Inferno.

    O Recado Está Entregue

    Fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fazer um curso de nível superior então seu escorado.

      Excluir
  6. Concordo em melhorar o nível cultural dos políticos, mas me preocupo mais com o sistema político, TEM QUE HAVER REFORMAS DECENTES JÁ.

    ResponderExcluir
  7. Mas nao adianta proibir pessoas que não tem faculdade de se candidatar, a maioria que roubou nosso país tem nível superior e conhecem as leis, e nem por isso deixaram de roubar, temos sim que mudar mas mudar as leis as deixando mais fortes e com penas mais pesadas para aqueles que usam o dinheiro do povo para próprio benefício. Acho que quem faz isso deveria ter uma lei que devido ao crime perdesse tudo oque tem no nome da mãe do pai do tio da tia de tds pq oque acontece é isso quando roubam não devolvem o dinheiro aos cofres públicos e quem sofre é o povo; pena termos tantas diferença quando poderíamos ser um país absoluto em tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os maiores bandidos foramos do PT e roubaram trilhões dos cofres públicos . Nem Lula e nem a búlgara Dilma Roussef têm curso superior.

      Excluir
    2. Como que a maioria que roubou tem nível superior e nem 30% do parlamento tem nível superior?

      Excluir
  8. Isso é válido para quem está com intenção de roubar, e não quer ser preso em sela comum!

    ResponderExcluir
  9. Finalmente ...uma atitude correta e que eu sempre preguei e para complementar um teste de capacitação para o cargo que o pretenso candidato quer ocupar ...isso já elimina uma quantidade enorme de oportunistas !

    ResponderExcluir
  10. Complementando, o teste de capacitação para o cargo politico que quer ocupar, servirá para verificar a qualificação do candidato , visto este poderá ser formado por uma faculdade de quinta categoria.

    ResponderExcluir
  11. Tem que estudar Ciências Políticas ,Saber falar outras línguas, Conhecer Economia Macro ,logo ,tem que fazer um Curso como fazem os Diplomatas !Fazer concurso para entrar e Currículo com nota Mínima 7 de Aproveitamento .Após conclusão Fazer Prova de Admissão para pensar em se candidatar !Política é uma Ciência que deve ser Respeitada e não pode ser Alvo de Oportunistas e Famosos sem preparo para tal ! Não pode ser faculdade sem Primário não!

    ResponderExcluir
  12. Ideia maravilhosa pra quem é alienado.
    O problema da Política partidária não está no nível de escolaridade ou posição social. O problema é a corrupção que surge com a falta de bom caráter. Existem outras formar de fazer bons políticos. Que tal criar uma faculdade de formação de bom caráter para políticos. Depois de quatros se ele passarem no teste ai sim ele podem concorrer a um cargo. O resto é conversa fiada. A lei que esse Deputado quer implantar fere a Democracia..

    ResponderExcluir
  13. nossa como tem gte burra pra em acreditar em um portal de notícias falsas , kkkkkkkk PIADA

    ResponderExcluir